POLÍTICAS DE TROCA — PODIZON
Condições para Efetuar uma Troca
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
- É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como Solicitar uma Troca
Envie um e-mail para contato@podizon.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para Devolução por Arrependimento
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento
Envie um e-mail para contato@podizon.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso imediatamente após recebermos o produto e constatarmos que está sem uso e na embalagem original. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com Defeito de Fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como Solicitar uma Devolução de Produtos com Defeito
Envie um e-mail para contato@podizon.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como Devolver os Produtos
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em Contato Conosco
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@podizon.com.br.