Políticas de Frete
Todos os produtos disponíveis na podizon.com.br são de envio nacional e internacional, sendo peças exclusivas e únicas da Podizon. Nosso processo de separação e embalagem leva de 1 a 3 dias úteis. Após essa etapa, a entrega pode levar de 7 a 21 dias úteis, dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
- Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
- Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Importante
Em determinados casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras situações que fogem ao nosso controle.
Garantia de Entrega
A loja garante a entrega do pedido e se responsabiliza em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet. A entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio Segurado:
Caso o produto atrase e não seja entregue em 50 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido.
1.3. Rastreamento do Pedido:
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega. A Podizon se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código de rastreamento será enviado por e-mail assim que estiver disponível e é informado de 3 a 9 dias úteis após a confirmação do pagamento. O código pode demorar de 5 a 10 dias para começar a mostrar informações de envio no site dos Correios.
Condições Gerais
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos:
A Podizon providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar. Para evitar problemas na entrega, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega.
2.2. Destinatário Ausente:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, onde o destinatário deverá retirá-lo em até 7 dias corridos. Caso contrário, o pacote retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto:
A Podizon não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes. Nesse caso, o pacote retornará ao remetente, e não serão feitas novas tentativas de entrega naquele endereço. O cliente não terá direito ao reembolso e deverá pagar um novo frete, no valor de R$ 55 (valor do envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.
2.4. Produtos Taxados:
Caso haja cobrança de taxas de despacho postal, será de responsabilidade da Podizon. Recomendamos que você acompanhe o código de rastreamento e a localização atual do produto para evitar problemas.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Podizon.
Atenciosamente,
Equipe PODIZON