Perguntas Frequentes

 

  1. Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 7 a 21 dias após a postagem do produto.

 

  1. De onde vem o produto?

R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos e Holanda, dependendo do produto escolhido.

 

  1. Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista. Atenção: O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

 

  1. Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos pelos Correios.

 

  1. Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Isso pode acontecer, mas não se preocupe. Essa situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se isso ocorrer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega diferentes.

 

  1. E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo, atrasos podem ocorrer, mas raramente. Seu envio é acompanhado diariamente e, caso o produto não chegue por algum motivo inesperado em até 90 dias úteis contados após o envio, conforme nossos termos de envios e entregas, o pagamento será devolvido 100%.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Podizon.

Equipe PODIZON